segunda-feira, 3 de maio de 2010

Chegou a Vogue Kids!!!


É sempre uma delícia quando chega em casa ou nas bancas a nossa revista predileta!

Como sempre a Vogue Kids está linda, cheia de dicas, produções bacanas e matérias super interessantes. Ficamos particularmente emocionadas com a carta da Astrid Fontanelle ao filhote Gabriel. Uma overdose de amor!!!

O Shops da Helô Lacerda veio recheado de peças foférrimas da Ma poupée!!! Dêem uma olhada especial nas páginas de Alice no País das Maravilhas. Estão incríveis. Amamos!


2 comentários:

  1. lembrei tanto de voces quando eu fui ver alice!
    primeiro porque antes da dupla Li e Angele na minha vida eu não tinha repertorio pra perceber referencias e informacao de moda. segundo porque me deu vontade de voltar a costurar e fazer uma colecao inteirinha inspirada no filme...
    voces sao minhas idolas que fizeram um sonho virar coisa de verdade. s2

    ResponderExcluir
  2. me consiga a materia que Astride Fontinelle,escreveu nesta revista este mes,na pagina 96
    muito obrigada

    ResponderExcluir